Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um até logo (e mais um recado)

Olá.

Eu sei que este blog se encontra abandonado há muito tempo, mas acontece que eu estou planejando uma série de mudanças para ele (incluindo mudança de endereço). Mas fiquem tranquilos, pois vocês serão avisados quando isso acontecer.

Este deverá ser um dos últimos posts do Rodas Antenadas aqui no Blogspot. Então quero aproveitar o espaço para desejar a vocês um feliz Natal e um ótimo ano novo!

Para finalizar, deixo um recado do Sindicato do Metalúrgicos de Pindamonhangaba e Região:


Sindicato e associação promovem bingo em prol dos portadores de necessidades especiais

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá promover neste sábado, dia 18 de dezembro, das 14h às 18h, um bingo em parceria com a Adepi (Associação de Defesa dos Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais de Pindamonhangaba). A meta é comprar cadeiras de rodas para pessoas de baixa renda.

O bingo irá oferecer cinco prêmios, sendo o primeiro uma cesta de natal especial e o segundo uma bicicleta.

De acordo com o presidente do sindicato, Antonio Romeu Martins, a ação faz parte do programa Sindicato Cidadão.

“Outras vezes já recebemos pedido de ajuda da Adepi. É uma entidade que já tem cinco anos de atividade e você vê que ela realmente precisa de apoio. Convido a todos para participar do bingo”, disse.

Segundo o presidente da Adepi, Wellington Teixeira, a entidade também fará o amigo secreto no sindicato. No sábado, a partir das 10h, cerca de 40 cadeirantes irão trocar presentes e parte deles também ficará até a tarde para participar do bingo.

A Adepi é uma entidade registrada no Conselho Municipal de Assistência Social de Pindamonhangaba.

O bingo será realizado na sede do sindicato, que fica licalizada à rua Sete de Setembro, 246, centro. Informações no sindicato, pelo telefone 0800-771-8589, ou diretamente na Adepi, pelo 3643-6488.


* Agradeço ao Guilherme Moura pelo contato.