Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

De volta para casa

Ontem finalmente voltei para casa, depois de praticamente dois meses distante. Foi muito boa a sensação de entrar no meu quarto novamente.

Com a licença de vocês, gostaria de não falar muito sobre o período da cirurgia, pois foi um período muito difícil, que eu preferia não ficar lembrando, pelo menos por enquanto.

Mas eu gostaria de ressaltar algumas coisas positivas deste período:

- em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente a minha mãe. Ela abriu mão de boas noites de sono e ficou ao meu lado durante um mês, vivendo tudo aquilo junto comigo. Por isso, quero dedicar este post à minha mãe.

- também quero agradecer à minha família, amigos e também à vocês, leitores do blog, pelo apoio, paciência e palavras positivas que me ajudaram muito.

- e, por último, quero agradecer ao Dr. Marcelo Poderoso, cirurgião que realizou a minha cirurgia, e à sua equipe, por toda a dedicação, esforço e preocupação. Também não devo esquecer de agradecer à equipe de médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas e à fisioterapeuta Dra. Fabiana, que me auxiliou no primeiro período de reabilitação.

No próximo post, este blog volta ao normal, com os mesmos tipos de posts que vocês estão acostumados à ler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo....
Bjos

Glória Maria disse...

Oi Rodrigo. Nada como estar na casa da gente, no nosso cantinho, não é? Agora é tocar a vida, acreditando que dias melhores virão e eles virão, com certeza. Dê um forte abraço em sua querida mãe. Um beijo pra vc.

Anônimo disse...

E ae Rodrigo!

Que bom te ver de volta para casa, com tudo voltando a ter tranquilidade. Saiba que todo o acontecido te deixou ainda mais forte, pronto para vencer os desafios que encontrar daqui pra frente! Vc é um cara iluminado e que ensina muitas lições às pessoas. Aprendi muito com vc, amigo.
Me faz feliz te ver alegre por voltar na sua casa. Desejo que seja um ótimo retorno pra vc, que vc se recupere ainda mais de tudo, que possa voltar a todas as atividades, enfim, desejo que fique bem sempre.
Muito bacana sua iniciativa de colocar para nós leitores e amigos do blog, seus agradecimentos, vc só tem a ganhar com isso!!
Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo, sempre!
Vamos marcar algo!
Abração,

Fábio.

Jairo disse...

Opa, seja muito bem-vindo de volta... Abraço