terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento do livro ´´Amores em alguém``





No dia 28 de abril, rolou o lançamento do livro ´´Amores em alguém´´ escrito pelo poeta e meu amigo Fábio Cassiano.
Ao chegar à livraria onde aconteceu o evento, fiquei feliz ao ver a grande quantidade de pessoas que estavam no local. A fila de pessoas que queriam pegar uma dedicatória do Fábio começava do lado de fora da livraria.
Reencontrei velhos amigos e também alguns professores que nos deram aula no período em que nós estudamos juntos.
Fiquei emocionado quando me aproximei do Fábio e vi a sua alegria por estar lançando o seu livro. Vale ressaltar também a alegria da Marli (mãe), Rui (pai), Caio e Bruno (irmãos dele) por estarem participando daquele momento.
OBS: O Fábio, não contente em me pegar de surpresa com o post que contava a sua história e a de sua mãe, também me pregou uma outra na mesma semana: o texto, que eu tinha escrito para ele há algum tempo para ser o prefácio de uma coletânea de poesias, foi publicado na parte de trás do livro.
Para quem quiser comprar o livro, é só mandar um e-mail para ele e fazer o pedido: fabiocof@hotmail.com
Fotos: arquivo pessoal

3 comentários:

Fábio Cassiano disse...

Fala Rodrigo!

Faz um tempinho que não te deixo um comentário. Adorei a surpresa que me fez no seu blog, colocando um post exclusivo do lançamento. Fiquei feliz em sair novamente no seu blog, muito obrigado!

Realmente tinha muita gente, foi tão bom ver meus queridos amigos (como você)e familiares, ver meus pais e meus irmãos super alegres com o evento, sentindo um grande orgulho de mim. A fila estava grande, graças a Deus. Pois é, foi bom rever o pessoal da Elo, nossos professores. Foram tantas emoções que senti de uma vez lá, mas foi uma sensação maravilhosa! Estava na minha cara a alegria imensa de compartilhar um momento especial com pessoas muito muito especiais!!

Gostou das surpresas, hein?! rsrs Haja coração. Foi que nem o arquivo confidencial rsrs Que bom vc ter gostado, meu amigo. Fiz tudo com muito carinho!

Valeu pela divulgação do livro, agradeço pelo apoio. Ah! E passa no meu blog, que respondi seu comentário!

Tudo de bom para vc, sucesso e paz na sua vida!

Grande abraço,

Binho.

Rodrigo Almeida disse...

Binho, q bom q vc gostou da minha surpresa (chegou a minha vez de te fazer uma surpresa...rsrs).
Fiquei muito feliz em testemunhar mais uma de suas vitórias, e saiba que muitas outras ainda estão por vir. Grande abraço.

Getulio Rodoli disse...

Fico feliz com a iniciativa do Fabinho e a repercussão deste ato. Precisamos de mais pessoas na sociedade que nos façam parar, refletir e avaliar o que realmente importa nessa vida. Parabéns para ele e pelo meu primo que está cada vez mais evoluindo com esse blog, no The Bolso e claro crescendo em escrita e conteúdo a cada dia. Ê Rodrigo... hehe