segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E chega ao fim mais um ano!

É, realmente faz muito tempo que eu não escrevo nada por aqui. Não vou apontar motivos porque ao longo da história deste blog já fiz isso mais de um milhão de vezes...rsrs...

Eu havia planejado escrever um post comentando sobre o programa "Profissão Repórter" da TV Globo, que tratou sobre a Enfermaria de Cuidados Paliativos, ou seja, uma enfermaria que cuida de pessoas que estão no fim de suas vidas. Mas como este assunto é muito sério e, de certo modo, pesado, decidi adiar este texto para uma próxima oportunidade, até porque este tipo de assunto não combina com o clima de final de ano, que é de alegria.

Bom, o ano de 2009 está chegando ao fim. Durante esse ano tive boas e más experiências. Algumas delas vocês tiveram a oportunidade de acompanhar, como a delicada e complicada cirurgia que eu realizei no mês de janeiro.

Mas, por outro lado, também tive boas experiências, como o apoio da família e amigos (e incluo nessa categoria vocês, leitores do blog), a oportunidade de ter novas vivências que, acredito, me auxiliarão no ingresso ao mercado de trabalho, grandes acontecimentos familiares...enfim, muitas coisas boas aconteceram nesse ano.

O ano de 2009 que mais me deixou marcas emocionais e acho que, talvez por isso, não tenha sido um ano muito querido por mim. Mas todos passam por experiências ruins. É a vida. Cabe a nós saber superá-las.

Em 2010, o Rodas Antenadas seguirá e espero que nós possamos continuar juntos por aqui.

Que 2010 seja um bom ano para todos nós.

Feliz natal e um ótimo ano novo!

2 comentários:

Fábio Cassiano disse...

E ae Rodrigo!

Sei que foi um ano difícil para você em 2009, mas ao mesmo tempo com algumas novidades e conquistas.
Mesmo assim, pudemos compartilhar alguns momentos, com bom papo e alegria. Teve o lançamento do meu livro, no qual fiquei feliz com sua presença e pude te homenagear com o seu prefácio. Antes disso, você conheceu mais minha história através do blog do Jairo. Teve minha visita em sua casa, onde aproveitamos muito e fui entrevistado por você, que tem grande faro jornalístico. Teve o som que fizemos na casa do Bruno, relembrando os tempos de Last Time.
E muito mais...

Para este ano, desejo que venham ótimos momentos em sua vida, que nossa amizade nos presenteie com idas a shoppings e outros lugares, que neste ano tudo dê certo para você!

Abraços e conte sempre comigo.

Tetê disse...

Boa noite,
sou estudante do curso de Design de Produto da Universidade do Estado de Minas Gerais e me formo este ano. No último ano de faculdade devemos ter um projeto de graduação. Assistindo a novela, vi a dificuldade encontrada pelos cadeirantes em se vestir. Assim, pensei em criar, como projeto de graduação, moda inclusiva, moda para cadeirantes. Pesquisando, encontrei o seu blog, e gostaria muito de saber a sua opinião a respeito deste meu pensamento. Seria interessante esta criação? Solucionaria ou pelo menos diminuíria as dificuldades encontradas? É muito valiosa o seu ponto de vista. Me diga tudo o que acha acerca deste tema. Por favor, seja sincero e me ajude.
Obrigada,