Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Solidariedade aos catarinenses

O Rodas Antenadas se solidariza com a população de Santa Catarina, que vive maus momentos em virtude da chuva que há vários dias atinge o estado. Mais de 40 pessoas morreram e muitas famílias estão desabrigadas.

Particularmente falando, espero que essa situação chegue logo ao fim e que os habitantes do estado possam voltar à levar uma vida normal.

Que, em breve, o estado de Santa Catarina, onde tive a oportunidade de estar por duas vezes, deixe ser visto como um local onde ocorreu uma grande tragédia e volte a ser conhecido como o lugar das belas praias e belezas naturais.

Imagem de uma praia de Santa Catarina

*Foto: Santa Catarina Turismo (www.santacatarinaturismo.com.br)

SERVIÇO (nota publicada no site do governo do estado de São Paulo):

A pedido do Governo de Santa Catarina, o Governo do Estado de São Paulo começa a receber doações de água potável, para as vítimas da catástrofe provocada pelas chuvas naquele estado.

As contribuições - só de água potável - podem ser encaminhadas a todos os quartéis e postos de policiamento e do Corpo de Bombeiros. A lista completa dos postos no Estado está disponível no site www.polmil.sp.gov.br, no link Unidades PM.

O Fundo Social de Solidariedade também receberá as doações, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16 horas, na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no Jaguaré, São Paulo.

Fonte: Site do governo do estado de São Paulo (link: http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=100915&siteID=1)

Um comentário:

Fábio Cassiano disse...

E ai Rodrigo... Voltei!! rsrs

Muito dahora sua iniciativa de ajudar Santa Catarina com o seu dom da escrita. No momento a lembrança é mais da tragédia, mas como brasileiros, devemos ter consciencia das belezas naturais de lá, com praias bem bonitas. A paisagem de lá é encantadora.

Com sua solidariedade e com a de cada um, espero que tudo se resolva por lá e as pessoas possam ser amparadas através de abrigos seguros. Quando a situação afeta gravemente a vida de algumas pessoas, acredito que alguma atitude deve ser tomada para acabar ou reduzir a possibilidade de que aconteça novamente.

Torcemos para que tudo dê certo!

Falou,
abraço.