Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comunicado

Pessoal, a minha cirurgia (que falei para vocês no post anterior) acontece amanhã. Ela será dividida em duas partes: a primeira visa corrigir o posicionamento da minha bacia. A segunda corrigirá a deformidade (escoliose) da minha coluna.

A primeira parte da cirugia vai acontecer amanhã. Já a segunda deve ocorrer em dez dias.

Descobri que no quarto do hospital não há rede wi-fi ou qualquer outro tipo de internet. Por isso, não conseguirei atualizar o blog de lá, mas darei notícias assim quando for possível.

Abraços.

5 comentários:

Jairo disse...

A gente vai ficar esperando as "novis". Fiz uma cirurgia bem parecida... vai ser tudo belezera! Um abraço e sorte

Camila Campos disse...

Oh Rodrigo que legal...Nem sabia que vc tem um blog...a partir de agora acompanharei seu blog tbm...Estarei sempre comentando...
Vou continuar na facul sim...vc tbm né?!
Boa sorte na cirurgia! Deus abençoe!
BjoOo

DOIDINHA DA SILVA disse...

Rodrigo, nem te conheço direito , vim parar aqui por "jesuscidência".....Ontem estava conversando com uma amiga cadeirante minha, que perdeu todas as forças de lutar. Estava pensando em como fazer alguma coisa por ela...

E de repente, na madrugada, venho parar no seu Blog....

Só posso dizer que :
- Estou torcendo por você na cirurgia...

- Estou querendo que voce volte a escrever e me dê algumas idéias criativas para minha amiga voltar a viver plenamente

Beijim

Anônimo disse...

GENTE...AQUI É A IRMÃ DO RODIGO...ELE JA FEZ A 1ª CIRURGIA...JA ESTA NO QUARTO EM RECUPERAÇÃO...GRAÇAS A DEUS FOI TUDO UM GRANDE SUCESSO.....

Anônimo disse...

Bem Rô, vc hj está realizando uma intervenção que esperamos seja definitiva para uma recuperação rápida a qual se reflita em qualidade de vida e mudanças positivas.
Desejo o que há de melhor para você. E desejar é muito. Estudos provam (ou não conseguem explicar) porque pacientes que recebem orações e pensamentos positivos mesmo sem saber têm de fato uma recuperação mais rápida, apresentando quadros clínicos melhores. E acredite que toda minha energia positiva está com você.
Sem muito misticismo e etc, tenho orgulho de você ser meu primo. Saiba que sempre que precisar pode contar comigo. Nem que seja apenas uma conversa. Sou melhor muitas vezes com textos do que com expressões afetivas. Um grande abraço.
Getúlio