Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

Um recado importante (e + ELO 2009)

O Evandro Bonocchi publicou um texto interessante no blog dele e que eu acho importante reproduzir aqui também. Segue o texto abaixo:


A prefeitura de São José dos Campos está apoiando e incentivando a criação do primeiro time de basquete em cadeira de rodas da cidade.

O mais difícil nós já conseguimos, que são os equipamentos e o local para o treino, por incrível que pareça, o desafio maior, neste momento, está sendo encontrar JOGADORES!

Se você conhece e alguma pessoa com deficiência que não tem comprometimento dos membros superiores, faça esta mensagem chegar até ela. Se não conhece ninguém, faça esta mensagem chegar até alguém que conhece. Principalmente nas grandes empresas da região que empregam PNE (portadores de necessidades especiais).

Copie o texto acima e passe meu email de contato: ebonocchi@hotmail.com


P.S.: Abaixo um vídeo com várias fotos do ELO (evento que foi tema do post anterior). Eu fui pessoalmente conferir e achei interessante a proposta de mostrar para a garotada que, mesmo com uma série de limitações, o deficiente pode levar uma vida normal.

Parabéns aos grupos de escoteiros que organizaram o evento!


Um comentário:

Fabiana C. disse...

Oi, vi essa materia no blog do Evandro e tbm estou torcendo para que montem o time, gostei do seu espaço e não tenho certeza mas acho que ja te vi na comunidade do blog do Jairo, visite meu blog, é sobre minhas experiências como portadora de PC, mas é bem divertido, bjos!