Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Até que enfim!

Finalmente o primeiro post de 2010! Eu sei que já apontei milhares de motivos para justificar a minha demora em escrever por aqui, mas agora eu irei contar porque este espaço tem se encontrado abandonado nos últimos tempos.

Acontece que agora eu estou quase sem tempo. Estou fazendo estágio e, também, estou em processo de produção do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), já que estou no último ano da faculdade de jornalismo. No TCC, falarei sobre deficiência e pelo andamento das coisas, o projeto vai ficar interessante.

Bom, espero que entendam o motivo da minha ausência e, sempre que possível, virei até aqui para trazer alguns conteúdos e, também, para trocar algumas idéias com vocês.

Abraços.

3 comentários:

Jairo disse...

Quero acompanhar esse projeto, heim?! E para de reclamar do tempo... seja organizado com ele que dá tudo certo! Abração

Rodrigo Almeida disse...

Jairão, pode deixar q eu vou me organizar...rs. Abração.

Fábio Cassiano disse...

E ae Rodrigo,

Sei que é difícil se ver diante da falta de tempo em escrever no blog, mas achei ótima sua iniciativa de se abrir com nós leitores. Fique tranquilo, pois entendo seus motivos (isso aconteceu comigo também neste ano) e torço para que tudo continue dando certo no seu TCC e no seu estágio. No que precisar, pode contar comigo, sempre estarei ao seu lado.

Abraços,

Binho