Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

Eleições 2008- importante

A AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) está divulgando em seu site listas com nomes de candidatos que estão respondendo à processos (judiciais, etc), ou seja, que estão com a ´´ficha suja´´.

O site da AMB é: http://www.amb.com.br/

OBS: No momento em que este post está sendo escrito, não foi posível acessar o site devido ao grande número de acessos que estão ocorrendo neste momento.

Se você não conseguir acessar o site da AMB, leia esta matéria que está disponível no portal UOL, que já traz um pequeno ´´aperitivo´´ sobre o que o eleitor pode encontrar neste site. Para ler a matéria, basta clicar no link abaixo:

http://eleicoes.uol.com.br/2008/ultnot/2008/07/22/ult6120u28.jhtm

Vale a pena conferir.

Um comentário:

Fábio Cassiano disse...

E aí Rodrigo!!
Foi muito bom a AMB ter divulgado a lista de candidatos com a "ficha suja", porque o povo tem o direito de saber a verdade! A maioria dos políticos sendo investigados tem mesmo culpa no cartório, mas sempre se safam pela famosa "falta de provas", como o Maluf, que é o campeão de processos investigados!
Só não concordo com o fato de o STF ser contra a divulgação da lista, consequentemente, sendo contra a democracia e contra a liberdade de se expressar a verdade!
Parabéns pelo blog!
Abraço