Páginas

sábado, 20 de setembro de 2008

O desafio é... fazer um link ao vivo na TV!

Fazer uma entrada (ou um link) ao vivo na televisão é algo muito difícil. Exige muita concentração e boa memória do repórter, que não pode ler o texto enquanto sua imagem aparece em tempo real em muitos televisores.

Mas nada disso adianta se não houver colaboração das pessoas que atuarão como ´´figurantes´´ na transmissão ao vivo. E isso não é uma coisa que possa ser exigida pela equipe de TV e também não é algo que se consiga com tanta facilidade.

Certamente a equipe da emissora norte-americana CNN não teve nenhuma colaboração de pelo menos dois homens que estavam atrás do repórter durante a transmissão que falava sobre a crise de um banco nos Estados Unidos.

Descobri este vídeo através do Blog do Tas (http://marcelotas.blog.uol.com.br/), que não descarta a ´´ida´´ dessa transmissão ao vivo para o Top Five do CQC.

Um comentário:

Fábio Cassiano disse...

Nota-se, pelo vídeo, como é difícil controlar tudo o que acontece atrás dos repórteres durante as filmagens... E na maioria das vezes, são pessoas que querem aparecer na tv, sem usar o bom censo de colaborar com uma câmera ao vivo.
Talvez a solução seja fazer uma reportagem num lugar com menos circulação de pessoas...
Agora é só esperar para ver se vai apareder no TOP 5 na segunda!
Abração