Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Enfim, a novidade será revelada!

Pessoal, no último post, ressaltei que algumas novidades apareceriam neste ano de 2009. Uma delas vocês já sabem qual é (a do Twitter). A outra, que eu não quis revelar porque se tratava de uma surpresa, é a seguinte: eu estou estreiando a minha coluna no site de notícias The Bolso. Para acessar, basta entrar entrar no endereço www.thebolso.com.br e clicar no ícone ´´Coluna do Rodrigo´´, que está localizado do lado direito da página. No primeiro texto da coluna, há a explicação de como ela funcionar e o assunto que mais será destacado é a deficiência. É importante ressaltar que, em virtude da coluna, este blog NÃO será deixado para trás.

E agora, mais uma novidade de bônus: vocês já devem ter visto por aqui que eu gosto do sitcom ´´Cilada´´, que é protagonizado pelo ator Bruno Mazzeo no canal Multishow. Baseado no nome do programa, eu gostaria de aumentar a interação com vocês, leitores, e fazer com que vocês tenham mais participação aqui no Rodas Antenadas através de uma espécie de concurso.

Vai funcionar da seguinte forma: você, que é deficiente, já passou por alguma cilada na vida em virtude disso? Ou até mesmo você, que não é deficiente, mas já viveu dias de um (por ter fraturado uma perna, por exemplo) ou, até mesmo, testemunhou algum deficiente passando por alguma cilada, mande o seu relato para o e-mail:
Os relatos enviados serão publicados aqui no Rodas Antenadas. No e-mail, não esqueça de colocar o seu nome e a cidade onde mora.

Conto com a colaboração de vocês.

5 comentários:

Jairo disse...

Rodrigão, muito boas e importantes suas novas conquistas! Abração

Fábio Cassiano disse...

Fala ae Rodrigo!

Nossa! Tá cheio de novidades para 2009! Fico feliz pelas suas novas iniciativas e desejo que todas elas sejam um sucesso, assim como o blog Rodas Antenadas. E com seu talento, é claro que você vai tirar de letra!!!

Parabéns pela sua coluna no The Bolso!! Mais um lugar para você compartilhar sua ótima visão de mundo e de vida!!! É isso aí: jornalista, blogueiro, colunista, twitteiro rsrsrs e muitos outros adjetivos. Estarei acompanhando cada texto seu, como sempre!

Muito legal a idéia do concurso, mandou bem na proposta, estou torçendo para que todos possam participar e deixar suas histórias!

Parabéns pelos seus projetos!
Até mais,

Abraço

Eduardo Camara disse...

Muito bom, Rodrigo! Quanto mais divulgarmos nossas idéias, melhor! Ó, não sou jornalista não, hein? Apenas escrevo o blog lá no Globo Online. Tô avisando para não me processarem :-P

Abração!

getuliorodoli disse...

Rodrigo, fico muito feliz com a sua evolução. Em breve estarei ouvindo sobre você alçando voos (sem acento agora né?) mais altos ainda. E cilada, maquinação, estratagema, armadilha mesmo é que tem sido feito com as políticas visando o deficiente (do interesse ao financiamento, ou falta, desvio, roubo...). Pensando bem todo gerenciamento e falta de otimização e boa vontade das políticas nesse país.

Rodrigo Almeida disse...

Eduardo, me desculpe o equívoco. O texto já foi corrigido. Abraços.