Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Novidades

Pessoal, gostei de ver a resposta de vocês no último post. Também gostei de ver que o blog ganhou mais um comentarista: Eduardo Câmara, do blog ´´Mão na Roda´´ (http://oglobo.globo.com/blogs/maonaroda/). Valeu a todos pelos comentários.

Bom, as novidades são as seguintes:

- Eu agora também estou no Twitter, onde pretendo falar sobre as novidades do blog, outros tipos de novidades e também fazer breves comentários. O endereço é: http://twitter.com/rodrigogalmeida

- Qual é a outra novidade? Sinto muito, mas ainda não vou contar pois se trata de uma surpresa. Mas, com essa surpresa, pretendo ajudar ainda com a ´´dominação do mundo por parte do povo da Matrix´´, como diria Jairo Marques. Este é o assunto para o próximo post.

2 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

Ahhh, vai deixar a gente ne expectativa!!!
Bjokas

Fábio Cassiano disse...

Fala ae Rodrigo!!

Que bom que curtiu as respostas. A que eu escrevi foi sincera, até me empolguei rsrs Percebi que os comentáristas do último post são blogueiros!!! E agora tem o do Mão na Roda, prova de que seu talento é grandioso e criativo!!! Parabéns pelo sucesso das postagens!

Legal a novidade do Twitter, mais um lugar para vc compartilhar toda sua ampla visão jornalísticas das notícias e de suas experiencias!! Vai bombar de comentários!!

Esperarei ansiosamente pela outra novidade!! O próximo post será ótimo!!!

Abraços!