Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Restabelecendo as transmissões


Tudo bem, eu confesso: estou em débito com o blog e com a coluna também. Culpa das provas finais da faculdade e, também, da gripe que eu peguei na última semana de aulas.

Mas agora eu estou recuperado, descansado, e, em breve, vocês poderão ver novos textos por aqui e na minha coluna do The Bolso.

Devagar eu estou "restabelecendo as nossas transmissões".

Valeu pela paciência e até breve.

Foto: Google Imagens

Um comentário:

Fábio Cassiano disse...

Fala Rodrigo!

Que bom te ver de volta ao blog!
Pois é, quando a faculdade junta trabalhos e provas é bem corrido e acaba não dando tempo para o blog.
E com uma gripe depois é algo compreensível...

Mas fico feliz por você estar recuperado e descansado para novas postagens. Estarei acompanhando o seu blog, como sempre faço hehe E com grande prazer. A rádio Rodas Antenadas está de volta, em grande sintonia!! rsrs

Grande abraço,

Binho