Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Rodas Antenadas 1 ano!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois este blog completa um ano. Para comemar esta data, vou republicar trechos de um antigo post chamado Aos meus queridos leitores, o meu muito obrigado!, que retrata um pouco da minha felicidade em estar comemorando 1 ano do blog:

Quando escrevo algum texto por aqui e logo vejo comentários chegando à minha caixa de e-mail, fico muito feliz. Feliz em saber que cada post escrito por este pobre mortal faz com que vocês reflitam, se divirtam e sintam vontade de expressar a sua opinião.
Meu objetivo com a criação do Rodas Antenadas era tratar dos assuntos que tivessem como foco a deficiência e, também, expor os meus pontos de vista sobre outros assuntos, para assim tentar mostrar que um deficiente (ainda mais um portador de paralisia cerebral, como é o meu caso) é capaz de formar suas próprias opiniões, o que - convenhamos - contraria a crença popular.
E vale ressaltar que o aniversário de 1 ano do Rodas Antenadas não aconteceria se não houvesse a participação de todos vocês, que integarem, emitem as suas opiniões e ajudam a manter os objetivos deste blog.
A todos o meu muito obrigado!
Foto: Google Imagens

7 comentários:

Fábio Cassiano disse...

E aí Rodrigo!

Hoje venho aqui para participar desta festa hehe!
Quero te dar os parabéns pelo sucesso do Rodas Antenadas durante 1 ano. Posso dizer que estive ao seu lado, acompanhando seu blog desde os primeiros textos, até a mudança de endereço do blog até as postagens mais recentes! Fico feliz pelo prazer de ter lido todos os seus textos daqui.
Como também tenho blog, sei que quando chega um comentario é sempre uma alegria e é sempre gratificante!
Cada comentário é fruto de suas palavras que informam, fazem refletir, se emocionar e mostram o quanto a deficiência não impede a pessoa de ter uma vida bem aproveitada. Sempre acreditei no seu potencial, no seu talento e na sua criatividade, expresos em cada detalhe do seu blog, inclusive no título. Parabéns pela qualidade de seus textos e de suas idéias compartilhadas conosco!
Sinto a sinceridade em seu agradecimento a nós leitores, pois sei o quanto você possui humildade dentro de si.
Nós também agradecemos pelos textos sensacionais que compartilha aqui!

Desejo muitos e muitos textos pela frente, que venham novas oportunidades, iniciativas e alegrias pela frente.

De seu amigo, fã e leitor,

Binho

Rodrigo Almeida disse...

Valeu, Binho. Saiba que vc é um grande colaborador deste blog, comentando e dando idéias. Fico muito feliz quando vejo os seus comentários por aqui. Obrigado por fazer parte dessa história. Grande abraço do seu também fã e amigo, Rodrigo.

Jairo disse...

Meu brother, absolutamente atrasado, deixo aqui o meu fraterno abraço e os meus parabéns pelo seu tijolo na construção que estamos tentando erguer e formar um mundo melhor e mais digno para todos.... forte abraço

Rodrigo Almeida disse...

Obrigado pelos parabéns, Jairão. Vc também faz parte desta história, com certeza. Grande abraço.

Evandro disse...

Parabéns Rodrigão!!
Agora, tem que atualizar com maior frequencia,hein??

Anônimo disse...

Pessoal boa noite !
É a primeira vez que participo deste blog, o dono dele é um grande amigo meu, ele só tem um defeito(É PALMEIRENSE QUE ACABOU COM MEU TIMÃO HOJE). Este final de semana fomos passar o final de semana em Campos do Jordão(não amigos, não somos ricos, apenas pagamos nossas contas em diversas parcelas, tipo lojas Marabraz).
Passeando pela Vila Capivari, muito lindo, pessoas bonitas, carros importados, apresentações de música clássica. Neste local o pliciamento é grende, não se vê lixo jogado no chão, ou seja um lugar que se parece lindas cidades da Europa.
Bom estávamos na Vila Capivari e nosso amigo precisava ir ao banheiro( um ato simples para qualquer pessoa. É o que pensamos, pois para nós que não temos que ter atenção um pouco mais apurada, passa batido).
Fomos procurar um banheiro para nosoa amigo palmereinhse, fomos aé ao banhiero mais perto e conhecido, quando lá chegamos a porta era muito estreita, nos indicaram um outro banheiro do outro lado, quando lá chegamos, para nossa surpresa não havia, nos inidcaram o mesmo local qua estávamos. Quando lá, retornamos, minha esposa também irriatada conseguiu identificar onde tinha o banheiro para ele, subimos em um elevador, e quando chegamos ao local o banheiro também tinha uma orta muito estreita(vou confessar uma coisa os funcioáros desta galeria e seguranças, foram ótimos, muito solícitos e simpáticos(parabéns a gerente de RH desta empresa). Bom resumindo a estória fomos encaminhados para um banheiro de funcionários, que não eraadaptado, mais a porta era um pouco mais larga. Depois de tudo que aconteceu e nosso amigo(ele levou tudo com muito bom humor), fiquei indiganado com esta situação nesta cidade, onde no mês de julho toda a "renda per capita da cidade mais rica do Brasil se muda. Uma cidade onde o acesso a pessoas como ele tem dificuldades para se locomover. Queria aqui deixar o meu comentário neste lindo blog, pois neste país, protesto não é lvado a sério, vou enviar este testemunhal ao governo municipal da cidade, para o governo do estado e para nosso governo federal( com certeza eles não irão se manifestar ou dar uma desculpa, que sempre dão).
Amigo Rodrigo, fique com DEUS, ALÁ, BUDA, e todos os outros, pois sei que aqui todos são bem vindos.
Caso queiram se corresponder comigo fique a vontade

Abraços
Leandro

Rodrigo Almeida disse...

-Obrigado pelos parabéns, Evandro. Tentarei atualizar o blog com mais frequência. Abraço.

-Leandro, seu comentário, que é muito bom, vai se transformar em um post (que eu já estou planejando) aqui no blog. Abraço.