Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Descoberta nova doença

Cientistas descobriram uma nova doença bem característica dos tempos modernos. Trata-se da falta de idéias. Ela pode atingir várias pessoas, mas geralmente costumam vitimar os proprietários de blogs espalhados pela Internet.

Muitos são os fatores que podem desencadear tal moléstia, entre eles, a preguiça, que se torna mais intensa quando a pessoa se encontra parada, sentada em frente ao computador, em pleno sábado, esperando que alguma idéia venha à sua mente. O que causa isso? Bem, os cientistas ainda não sabem, mas suspeitam que a correria do dia-a-dia, que provoca a falta de tempo, faz com que as pessoas tenham cada vez menos tempo de acompanhar os acontecimentos que ocorrem ao seu redor.

Para comprovar a existência desta doença, estes mesmos cientistas reuniram um grupo de dez voluntários e aplicaram à eles um teste, onde cada ´´cobaia´´ deveria ter uma idéia em menos de dez minutos. Entre os voluntários, estava o estudante Rodrigo Almeida, que foi o último a ser avaliado. Após ficar em frente ao computador por mais de meia hora, nenhuma idéia veio à sua mente. Ficou então comprovada a existência da doença da falta de idéias.

Médicos e cientistas do mundo inteiro devem se reunir na próxima semana para discutir sobre a nova descoberta do mundo científico.

2 comentários:

Fábio Cassiano disse...

E ae Rodrigo!!

Até "sem idéias" você teve uma ótima idéia! Este post foi ao estilo publicitário, conseguiu falar de forma criativa que simplesmente você está preguiçoso!
Ai,ai, deu até uma preguiça agora...

Abraço

Evandro disse...

Ótima idéia esse post!
Parabéns pelo texto. Continue "doente", que estarei por aqui direto....